Seguidores

24 de março de 2013

DECORAÇÃO - VERMELHO NA DECORAÇÃO

Oi gente tudo bem então fui salvando algumas imagens de Decoração com a cor VERMELHA em homenagem a minha Mãe Iara ela adooooraaaa vermelho.
Olha que essas cadeiras ficarão lindas.


gente e essas borboletas



olha que Eu adorei essa cozinha

louças lindas e Eu teria de boa.
 que fofa essa xícara


olha tanto serve de bandeja como uma tela.



Esse jogo de louça lindo e delicado.


adoro cor e aqui a pessoa conseguiu fazer uma combinação maravilhoso pelo menos pra mim


cama vermelha nunca tinha visto mas ficou legal


gente além da cor a reutilização de objetos.



esse jardim ficou lindo


 Porta copos 







essa cadeira me deu uma idéia.

olha essa estante quero uma...


gente aqui novamente uma porta sendo usada como mesa e olha que ficou legal só esqueceram do puxador da porta...kkkkk



porta retrato


5 comentários:

Ana Virgínia disse...

Adorei as inspirações de vermelho.
Principalmente o quadrinho com borboletinhas.

Bjo

Ana Virgínia

filhadejose.blogspot.com

Sessa Derger disse...

Mata eu não... amo vermelho!
BJaum

Lar doce Lu disse...

Lindos! Vermelho é tudo de bom.
Já decorei com rosa e agora to encarando o azul. O vermelho ainda não tive oportunidade, mas ainda vou utilizar essa cor.
Beijokinhas
http://www.facebook.com/lardocelu

Sônia Pb disse...

vim agradecer sua visita...... não perca o próximo encontro...... valeu cada segundo
bjs
Sônia

Re Batista disse...

Estou te seguindo e amei receber sua visita!

Vermelho é tudo de bom!
Beijos e sucesso!