26 de julho de 2013

PARTICIPEM - Dona Maricota feliz: “Filho de coruja veste a camisa!”

VIM DIVIDIR A NOTICIA DA NOSSA AMIGA CLEO...VISITEM E SE POSSIVEL COMPREM PARA AJUDAR...BJS

APAE DE SÃO PAULO lança campanha “Filho de coruja veste a camisa!”tirar passaporte

Dona Maricota feliz: “Filho de coruja veste a camisa!”: APAE DE SÃO PAULO lança campanha  “Filho de coruja veste a camisa!” Atores mirins vestem as novas camisetas em prol da Organização ...
A APAE DE SÃO PAULO criou uma nova coleção de camisetas infantis da campanha “Quem é coruja pega no pé e veste a camisa” - que conscientiza gestantes e familiares sobre a importância do Teste do Pezinho para a saúde do recém-nascido -, e tem parte da renda revertida à Organização, que investe os recursos arrecadados em seus projetos que beneficiam milhares de pessoas com Deficiência Intelectual.tirar passaporte


2 comentários:

Evanir disse...

Tudo o que não me mata me fortalece.
Eu sou as coisas que descobri,
as lições que aprendi, os amigos que encontrei.
Eu sou os pedaços . Eu sou a infância que tive,
sou a fé que carrego, comigo.
Você aprende a gostar de você,
a cuidar de você e, principalmente,
a gostar de quem também gosta de você.
A vida me ensinou ,
que amar vale em qualquer circunstancia,
em todos minutos da nossa existência.
Quando a tristeza invadir sua alma
haverá sempre alguém ,
que um Dia você plantou sementes de bondade
essas irão a seu socorro dizendo:
Hoje venho trazer rosas , que você plantou
com carinho .
Agora sou eu , que acarinho sua alma chorosa.
Deus abençoe sua semana.
Espero você com muito carinho no meu blog.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Belíssima campanha!!
Vou dar uma olhada no site.
Muito bacana vc compartilhar.
Bjns
:)